Prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência com a Naz Cangas seja sempre leve, transparente e segura. Por isso, siga atentamente as orientações abaixo caso precise solicitar uma troca ou devolução sendo valida apenas para defeitos de fabricação. Saiba como:
• Entrar em contato dentro de 7 dias corridos após a entrega;
• Enviar fotos ou vídeos demonstrando o defeito;
• Realizar a devolução nas mesmas condições em que foi entregue, sem indícios de uso, com todos os acessórios e embalagem original.
• O custo do envio será arcado pela loja.
Após o recebimento:
• Teremos até 7 dias úteis para análise;
• Se confirmado o defeito, realizaremos a troca ou reembolso total.
Troca:
Caso a cliente escolher a opção de troca ela poderá escolher outro produto (dentro do valor comprado) e eniavermos em até 3 dias utéis.
Reembolso:
• Cartão de crédito:
O estorno será solicitado à administradora. Os prazos podem variar do banco, e o valor pode aparecer em até duas faturas seguintes.
• Boleto, Pix ou Transferência:
O reembolso será feito via Pix para a mesma titularidade da compra, em até 5 dias úteis.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso de dúvidas, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento.
Obrigada por escolher a Naz Cangas.